As duas companhias vão conectar a
plataforma da Salesforce Customer Service á aplicações do Microsoft Office.
A Microsoft e a Salesforce reforçaram a
sua parceria estratégica com o objectivo de conectar a Salesforce Customer
Service Platform ás aplicações de productividade e serviços do Microsoft
Office.
As empresas irão trabalhar em conjunto
para desenvolver novas soluções que servirão para integrar a Salesforce com o
Skype para negócios, OneNote, Delve e Windows 10.
O Skype para negócios será integrado com a
Lightning Experience da Salesforce, enquanto que os clientes do Office 365
terão acesso a ferramentas para criar reuniões Web, click to chat e fazer
chamadas de voz através da Lightning Experience.
A inclusão da OneNote com a Lightning
permitirá aos utilizadores associar notas com o histórico da Salesforce. Os
clientes também terão a oportunidade de editar notas no OneNote a partir da
Lightning.
Já os utilizadores do Office 365
beneficiarão da integração da Salesforce com o Office Graph e o Office Delve,
permitindo a visualização de conteúdos na Delve.
A Salesforce também lançará uma aplicação para
o Windows 10 para ajudar equipas de venda a continuar as suas operações em
qualquer lado.
by João Marques Lima
CEO, Editor Chefe
Leia mais...
Leia mais...
Email: joaolima.tie@gmail.com
Sem comentários: