Hilton chama Uber para transporte de hóspedes

Clientes vão poder accionar alertas automáticos para reservar um carro.

A Hilton Worldwide anunciou hoje uma parceria com a Uber para simplificar a experiência de viagem dos hóspedes da cadeia de hotéis Hilton.

Por meio da parceria, os clientes do Hilton em todas as partes do mundo podem definir os “alertas de boleia” na aplicação Uber para notificações automáticas para solicitar um transporte a partir do aplicativo – de e para o hotel.

No final deste mês, os utilizadores da aplicação HHonors também poderão explorar 20 cidades dos Estados Unidos com o “Local Sense” por meio de um guia digital de restaurantes e estabelecimentos de diversão noturna, selecionados por serem os destinos mais frequentados pelos utilizadores da Uber.

Rich DiStefano, director sénior de Produtos Móveis da Hilton Worldwide disse: “Esta é a primeira vez que uma empresa utiliza os destinos mais frequentados pelos utilizadores da Uber para proporcionar recomendações locais.”

Jonathan DiOrio, director de Parcerias de Viagens da Uber, acrescentou: “Estamos sempre à procura de novas formas de tornar a experiência ainda melhor aos nossos milhões de utilizadores de todo o mundo e estamos entusiasmados em poder oferecer estes novos recursos pela primeira vez, e com exclusividade, aos hóspedes e membros do Hilton HHonors.”

Todos os hóspedes do Hilton que se registarem na Uber terão $20 de desconto na primeira utilização. 

by João Marques Lima
CEO, Editor Chefe
Leia mais... 

Sem comentários:

Designed by vnBloggertheme.com | Todos os direitos reservados © 2015™ TI Executiva